FASHION NEWS

terça-feira, 7 de junho de 2016

Presentes criativos e baratos para o dia dos namorados

Quer dar um presente criativo e único para o namorado(a) mas a grana tá apertada e não sabe como fazer para presentear o amor? Selecionamos alguns tutoriais baratos e super originais para você acertar no presente e gastar bem pouco.

Caixa de fotos Polaroid

Para quem ama fotografia uma ótima ideia é a caixa de fotos no estilo Polaroid, a Chaiene do blog Namorada Criativa ensinou o passo a passo dessa ideia linda e presente mega inusitado para você presentar o seu amor com o maior estilo. 


52 razões

A Tsuki do blog Little Gray fox fez uma espécie de livro, ela utilizou um baralho de cartas e fez 52 razões para estar do lado da pessoa. O tutorial esta em inglês mas é bem fácil de entender. É legal para quem já tem um tempo ao lado da pessoa e consiga listar bastante coisas legais.

Caixa com fotos


Para quem é muito romântica(o) vale fazer e surpreender o parceiro com fotos que remetam a momentos especiais ou até mesmo engraçados, acrescentar chocolates também é uma boa ideia. A Priscila do blog Passando Blush fez um passo a passo recheado de amor.

Livro Surpresa


Sabe aquele livro velho que você tem na prateleira? Que tal criar um presente super criativo para o namorado(a)? A Talli criou um presente super legal e ensinou em vídeo, se ele ou ela gostarem de ler ai o presente fica ainda mais legal e mais a ver com a pessoa. 


Caixa comestível


Para quem ama comer não tem como errar no presente dando chocolate, né? As meninas do blog Tchuca Tchurubba fizeram um vídeo super legal ensinando o passo a passo de uma caixa comestível de chocolate. Hmmmm, deu até vontade.


Caixa surpresa

Para quem tem um companheiro que gosta de beber, é legal fazer uma caixa super romântica e convidativa.com uma versão menor de alguma bebida que ele goste e acompanhar com taças ou copos. A Ju do blog Jujuba doce gravou o vídeo e mostrou um pouquinho mais no seu blog.

Não deixe de acessar nossa loja Outlet Clube

As imagens de referência dos posts são retiradas de buscadores e acrescentadas os créditos apenas para ilustrar melhor nosso conteúdo, não significa que as pessoas do post recomendaram ou usam os produtos da Outlet Clube. Se quiser retirar sua imagem do blog, entre em contato pelo email: outletclubemarketing@gmail.com.

Share this:

Postar um comentário

 
Voltar para o topo
Copyright © 2014 Outletclube. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates